Bode na Sala
Notícias Séries

Marvel anuncia duas séries no Hulu; Motoqueiro Fantasma é um dos projetos

Marvel anuncia duas séries no Hulu; Motoqueiro Fantasma é um dos projetos

De acordo com a Variety, o Hulu, serviço de streaming disponível somente nos EUA até o momento, vai lançar duas séries baseadas em quadrinhos da Marvel em 2020. Os projetos em questão são Motoqueiro FantasmaHelstrom.

O Motoqueiro Fantasma da série não será Johnny Blaze, personagem vivido por Nicolas Cage nos filmes lançados em 2007 e 2012, mas sim Robbie Reyes, outro humano que nos quadrinhos foi consumido pelo espírito de vingança do Cavaleiro Fantasma. O personagem mora no Texas, bem na fronteira EUA/México, e enquanto procura trazer justiça para os inocentes da região, também luta para controlar o sombrio poder que possui. Ingrid Escajeda (Empire) será a showrunner da série.

Já Helstrom contará a história de Daimon e Ana Helstrom, dois irmãos filhos de um poderoso serial killer. O programa mostrará a complexa dinâmica dos irmãos enquanto buscam pelo pior que existe na humanidade. Paul Zbyszewski (Agents of S.H.I.E.L.D.), que também é produtor executivo de Motoqueiro Fantasma, será o showrunner de Helstrom.

As duas novas séries expandem ainda mais o catálogo de produções Marvel exclusivas do Hulu. Além de Fugitivos, que já caminha para a 3ª temporada, foram anunciadas em fevereiro quatro séries animadas baseadas nos quadrinhos da Casa das Ideias: Howard the DuckHit-MonkeyM.O.D.O.K.Tigra & Dazzler Show. Depois do lançamento dessas quatro animações, será produzido um crossover intitulado The Offenders – possivelmente uma sátira de Os Defensores, da Netflix.

Tanto Motoqueiro Fantasma como Helstrom são uma co-produção entre a Marvel Television e a ABC Signature Studios. O presidente da divisão de TV da Marvel, Jeph Loeb, estará envolvido como produtor executivo das duas séries.

Ainda não há data de lançamento, exceto a informação de que será no ano que vem.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close