Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Animais Fantásticos | Terceiro filme da franquia é adiado para 2021

Animais Fantásticos | Terceiro filme da franquia é adiado para 2021

Warner Bros. confirmou hoje a data oficial de estreia do terceiro Animais Fantásticos. Ao contrário do que era previsto anteriormente, o longa, que ainda não tem título oficial, não chegará aos cinemas em novembro de 2020, mas sim 12 de novembro de 2021, com um adiamento de um ano (via Variety).

“Estamos muito animados e confiantes com a série Animais Fantásticos. Todos nós acreditamos que esta data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço para permitir que sua arte realmente floresça e entreguem o melhor filme possível aos nossos fãs”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner, em um comunicado oficial.

Animais Fantásticos é uma franquia ambientada no Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling para os livros de Harry Potter cuja previsão é a de ser finalizada em seu quinto filme. Os longas ambientados nos anos 1920 são protagonizados por Eddie Redmayne na pele do magizoologista Newt Scamander. O segundo filme chegou aos cinemas em novembro do ano passado e, devido a inúmeras críticas ao longa, terminou como a menor bilheteria do Mundo Bruxo, tendo arrecadado US$ 653 milhões ao redor do mundo, quantia bem abaixo dos US$ 814 milhões arrecadados em 2016 com Animais Fantásticos e Onde Habitam.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close