Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Onde estava Katherine Langford?

Vingadores: Ultimato | Onde estava Katherine Langford?

Após ter sido anunciado, no ano passado, que Katherine Langford, a Hannah Baker de 13 Reasons Why, estaria em Vingadores: Ultimato, muitos fãs da atriz começaram a se perguntar, após assistirem ao filme da Marvel, em que momento a atriz aparece na produção. E, bem, até agora, ninguém conseguiu identificar.

Embora a Marvel nunca tenha oficialmente confirmado (ou negado) a presença de Langford em Vingadores: Ultimato, o seu envolvimento com o projeto foi amplamente divulgado por vários veículos no ano passado — inclusive, foi cogitado que a atriz poderia dar vida à filha de Tony Stark ou, ainda, ser a sucessora do Gavião Arqueiro. No entanto, nada disso aconteceu.

Além de não ter aparecido na produção, nem mesmo o seu nome aparece nos créditos finais de Vingadores: Ultimato. Possivelmente, a participação de Langford foi eliminada no corte final do filme.

De acordo com o TV Guide, representantes da Disney e da atriz não se pronunciaram sobre o assunto. Entretanto, em uma sessão de perguntas e respostas nos Stories do Instagram de Langford, ela recebeu a seguinte pergunta de um fã: “Qual é seu personagem em Vingadores: Ultimato?”, ao que ela respondeu apenas com reticências. Confira:

Os fãs também questionaram no Twitter sobre a presença da atriz no filme:

“Já assisti Vingadores: Ultimato duas vezes e, nas duas, não vi Katherine Langford. As cenas dela foram cortadas ou eu apenas não a reconheci?”

“Acabei de assistir ‘Ultimato’, mas não vi Katherine Langford. Por que, Marvel? Por quê?”

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas nacionais. Leia a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close