Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato é o último filme dos Irmãos Russo na Marvel (por enquanto)

Vingadores: Ultimato é o último filme dos Irmãos Russo na Marvel (por enquanto)

Em uma entrevista ao site GamesRadar, os irmãos Anthony & Joe Russo confirmaram que Vingadores: Ultimato não é apenas uma despedida a alguns dos heróis mais poderosos da Terra, mas também dos diretores no MCU. Bom, pelo menos por algum tempo.

“É o nosso Ultimato, pelo menos por enquanto. Não temos planos para fazer novos filmes da Marvel, disse Anthony Russo na entrevista. “Certamente eles podem aparecer no futuro. Temos uma relação de trabalho maravilhosa com a Marvel e uma grande paixão pelo que estão fazendo.”

Apesar dos diretores estarem dando uma folga dos filmes da Marvel, eles não vão estar de folga e já tem um novo projeto engatilhado. Inclusive com um ator do MCU.

“Vamos mudar a marcha e dirigir um filme muito menor neste verão com Tom Holland [o Homem-Aranha] chamado Cherry, que é vagamente baseado em uma história real sobre um veterano da Guerra do Iraque que sofre de TEPT (transtorno de estresse pós-traumático). Ele adquire um vício em heroína e acaba roubando bancos para sustentá-lo”, falou Anthony.

Além desse projeto, há alguns dias a dupla confirmou estar trabalhando em um projeto de documentário sobre Stan Lee (leia aqui).

Vingadores: Ultimato já está em cartaz e você pode conferir nossa opinião sobre o filme lendo nossa crítica ou assistindo ao vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close