Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Santa Clarita Diet | Série é cancelada pela Netflix após três temporadas

Santa Clarita Diet | Série é cancelada pela Netflix após três temporadas

Mesmo com críticas positivas — incluindo a nossa —, a Netflix decidiu que a terceira temporada será a última de Santa Clarita Diet e cancelou a atração protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant.

O cancelamento foi confirmado pelos criadores da série, Victor Fresco e Tracy Katsky, em um comunicado: “Tal como o nosso público, apostamos tudo em Sheila e Joel. O relacionamento deles, diante de uma incrível adversidade, foi inspirador de se criar e de assistir. E, na maior parte do tempo, eles eram engraçados, o que é importante em uma comédia”, escreveram.

“Sentiremos falta da série, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre apreciaremos o amor e o entusiasmo que sentimos em nosso público. Se dependesse deles, Sheila e Joel continuariam por mais 10 mil anos”, finalizaram.

A Netflix também divulgou um comunicado oficial de cancelamento de Santa Clarita Diet, agradecendo aos criadores e exaltando a criatividade da série que durou três temporadas.

Na trama, Sheila (Barrymore), uma corretora de imóveis, se torna morta-viva e conta com o apoio de seu marido Joel (Olyphant) e da filha Abby (Liv Hewson) para manter uma vida comum no subúrbio da cidadezinha de Santa Clarita, na Califórnia, mesmo comendo humanos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close