Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

Netflix proíbe a Disney de utilizar Os Defensores por um período de dois anos

Netflix proíbe a Disney de utilizar Os Defensores por um período de dois anos

De acordo com o IndieWire, a Disney não pode começar a desenvolver nenhuma das séries de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Justiceiro por, pelo menos, dois anos a partir do cancelamento das atrações.

Aparentemente, a empresa do Mickey foi advertida pelos advogados da Netflix a sequer começar a pensar no futuro de uma das séries até que esse prazo termine. A notícia do prazo já havia sido revelada, mas o serviço de streaming parece estar sendo incisivo em relação ao cumprimento do contrato.

Sendo assim, Demolidor, que foi cancelada em novembro do ano passado, só pode começar a ser desenvolvida nos estúdios da Disney a partir de novembro de 2020, o que resultaria em, pelo menos, mais um ano de desenvolvimento, filmagens e pós-produção.

Jessica Jones ainda ganhará uma última temporada em julho, mas o seu cancelamento já foi anunciado no começo do ano, o que significa que a Disney só poderá dar início ao desenvolvimento de uma série da heroína em 2021.

Tudo isso, é claro, partindo do pressuposto de que a Disney tem interesse em resgatar esses programas, o que nunca foi confirmado pela empresa. Afinal, várias novas séries baseadas nos personagens do Universo Cinematográfico Marvel já estão garantidas para inaugurar o Disney+.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close