Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Vingadores: Ultimato | Saíram as primeiras reações ao filme: “É extraordinário”

Vingadores: Ultimato | Saíram as primeiras reações ao filme: “É extraordinário”

Caiu o embargo de Vingadores: Ultimato nas redes sociais e as primeiras reações começaram a pipocar na internet. O longa da Marvel foi aclamado e as opiniões sobre ele são extremamente emplogantes. Leia:

“Vingadores: Ultimato é a obra-prima que merece ser. É extraordinário. É uma conclusão digna da maior saga cinematográfica de todos os tempos! Parabéns a todos que tiveram algo a ver com este filme, ou com os 21 filmes anteriores. Estou emocionalmente gasto”

“Eu simplesmente não consigo me lembrar de uma experiência cinematográfica como a que acabei de ter com Vingadores: Ultimato. Simplesmente de explodir a cabeça. Sinto que esse filme foi feito para todos os fãs da Marvel, de todos os lugares”

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e, de alguma forma, imagine que ela ainda pode superar as expectativas. Eu chorei cinco ou seis vezes. É o mais emocionante e épico filme da Marvel. É um tributo aos dez anos desse universo. E meu Deus, o quão bom é o fan service nesse filme. Muuuuito bom”

“Vingadores: Ultimato é um épico magistral. Uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas conclui essa saga, como também a expande. Se Guerra Infinita foi os músculos, Ultimato foi o cérebro. E uau, que final!”

“Acabei de assistir Vingadores: Ultimato. Não acho que alguma hipérbole seja adequeada para esse filme. É o filme definitivo da Marvel em todas as formas possíveis. Palavras não podem descrever o quão épico ele é. E sim, Gavião Arqueiro é um rockstar”

“Acabei de assistir Vingadores: Ultimato, e posso dizer que vocês não estão preparados. Toda a questão teórica não te prepara para isso. Eu chorei muito. Gritei o mais alto que pude. É incrível”

“Cara, Vingadores: Ultimato chutou a minha bunda. Foi uma conclusão épica de 11 anos de filmes. Tem risadas, cenas de ação incríveis e uma verdadeira montanha russa de emoções. Foi o capítulo final para alguns desses personagens. Parabéns para todos que conseguiram esse feito”

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close