Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

O próximo episódio de Game of Thrones será épico; entenda

O próximo episódio de Game of Thrones será épico; entenda

O terceiro episódio da oitava (e última) temporada de Game of Thrones, que se chamará The Battle of Winterfell, apresentará uma das mais longas sequências de batalha da história da TV — e do cinema!

De acordo com o Entertainment Weekly, o episódio possui mais personagens desde o piloto da série e o diretor Miguel Sapochnik, conhecido por realizar os icônicos capítulos The Battle of the Bastards e Hardhome, diz que é o maior confronto desde a batalha do Abismo de Helm, de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres.

The Battle of Winterfell demorou 11 semanas e 55 noites para ser filmada.

O ator Vladimir Furdik, que interpreta o Rei da Noite em Game of Thrones, em entrevista ao DailyDot, deu mais detalhes sobre o episódio. “No terceiro episódio da última temporada, existe uma cena em que os criadores [David Benioff e D.B. Weiss] quiseram que se tornasse um momento histórico da televisão”, disse.

“Quase um episódio inteiro sobre a batalha , que durará cerca de uma hora”, revela Furdik.

Veja o teaser:

A temporada final de Game of Thrones é transmitida aos domingos pela HBO, às 22h.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close