Bode na Sala
Filmes Notícias

Brinquedo Assassino | Chucky não é um brinquedo comum no assustador trailer do reboot da franquia

Brinquedo Assassino | Chucky não é um brinquedo comum no assustador trailer do reboot da franquia

Orion Pictures divulgou hoje o novo trailer oficial de Brinquedo Assassino, reboot da franquia de terror que coloca Mark Hamill (Star Wars) para dar voz ao boneco Chucky. A assustadora nova prévia dá mais detalhes da trama e mostra que Chucky não é um brinquedo comum. Confira:

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, vivida por Aubrey Plaza (Legion), para o seu filho, interpretado por Gabriel Bateman (Quando as Luzes se Apagam), sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Bryan Tyree Henry (Atlanta), Tim Matheson (Clube dos Cafajestes) e Carlease Burke (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) completam o elenco. Dirigido por Lars KlevbergBrinquedo Assassino estreia no Brasil em 20 de junho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close