Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams defende o título do filme

Star Wars: A Ascensão Skywalker | J.J. Abrams defende o título do filme

O misterioso e aguardado título do próximo Star Wars foi revelado na semana passada, junto com o primeiro trailer que pode ser visto aquiA Ascensão Skywalker, no entanto, provocou uma polarização entre os fãs, que ficaram se perguntando quem seria a Skywalker do título. A primeira opção que surge na cabeça de quem viu os últimos filmes é, logicamente, Rey (Daisy Ridley), no entanto, isso iria contra as decisões tomadas por Rian Johnson no polêmico longa anterior, Os Últimos Jedi.

J. J. Abrams, que dirigiu O Despertar da Força e volta para dirigir o último episódio da saga principal, falou recentemente sobre o título do longa ao Entertainment Tonight (via IndieWire). O cineasta obviamente não falou quem é o Skywalker do título, mas defendeu o nome escolhido para a película.

“Parece ser o título certo para esse filme. Eu sei que é provocativo e deixa várias perguntas, mas eu acho que quando assistir ao filme, você verá qual a intenção dele, o que isso significa”, explicou Abrams. “Ao seguir o fluxo dos títulos, esse filme tem uma responsabilidade muito estranha. Tinha que ser o fim de não apenas três, mas nove filmes, e a ideia de ter que incorporar as histórias que vieram antes é a história do longa. E é o mesmo que dizer que os personagens do filme herdaram tudo o que veio das gerações anteriores, sejam os pecados do pai, seja a sabedoria que adquiriram.”

Embora Abrams não tenha explicado muita coisa, parece pouco provável que A Ascensão Skywalker vai voltar atrás na decisão de Rian Johnson ao mostrar que Rey não tem nada a ver com Luke (Mark Hamill), como vinha sendo especulado desde o longa de 2015. No entanto, uma teoria popular é a de que “Skywalker” se tornará o novo termo para “Jedi”, e assim, o título do filme deve se referir a uma nova geração de usuários da Força que surge dos esforços de Rey para derrotar a Primeira Ordem. Outra possibilidade levantada é de que o título pode estar se referindo a Kylo Ren (Adam Driver), o último membro da linhagem Skywalker.

O real sentido do nome só será descoberto nos cinemas quando Star Wars: A Ascensão Skywalker for lançado. O filme está previsto para estrear em 19 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close