Bode na Sala
Filmes Notícias

Hellboy | Milla Jovovich se revolta com críticas negativas e diz que seus filmes se tornaram clássicos cults

Hellboy | Milla Jovovich se revolta com críticas negativas e diz que seus filmes se tornaram clássicos cults

Hellboy estreou nos cinemas norte-americanos na última sexta-feira (12). A crítica especializada detonou o filme, sendo considerado por alguns membros da imprensa como um dos piores filmes de todos os tempos, e junte isso ao fato de que os fãs do personagem queriam um filme para finalizar a trilogia estrelada por Ron Perlman e dirigida por Guillermo Del Toro, e provavelmente ele será um fracasso.

Milla Jovovich, que está no filme como a vilã Feiticeira Nimue, aparentemente ficou abalada pela onda negativa que ronda o longa. Em seu Instagram, a atriz escreveu um texto para demonstrar que ficou revoltada pelas críticas, algumas bem direcionadas para sua atuação no filme, e afirmou que, como seus trabalhos anteriores, Hellboy deve acabar se tornando um clássico cult.

Leia abaixo o texto na íntegra publicado pela atriz:

“Uma estreia é sempre estressante e com Hellboy não é diferente. Você trabalha duro para fazer algo divertido e tem que absorver as opiniões negativas dos críticos de cinema, mas hey, ISSO É O SHOWBIZ, BABY. Tudo o que vou dizer antes de ir dormir é o seguinte: todos os meus filmes mais empolgantes foram detonados pelos críticos. Isso é hilário. Jovens, Loucos e Rebeldes? Sério? É um filme clássico. O Quinto Elemento? Você teria pensado que era o pior filme já realizado se ler as críticas em 98. Zoolander? Espancado. Joana D’Arc? Desastroso. Resident Evil? Nem vão sequer assistir. De qualquer forma, todos esses filmes são agora um clássico cult. CADA. UM. DELES. E esse [Hellboy] também será. Por quê? 1º: Por causa do elenco incrível. David Harbour. Ian McShane. Daniel Dae Kim. Sasha Lane. Eles estão todos maravilhosos e são talentosos, o filme vale a pena ser visto apenas porque fazem parte dele, especialmente um tão divertido. 2º: Mike Mignola, que criou os quadrinhos do Hellboy, ajudou a escrever o roteiro e estava no set todos os dias para tornar o longa o mais próximo possível de sua visão. 3º: Foi dirigido um dos grandes cineastas. Neil Marshall, que nos trouxe O Abismo do Medo. Um dos maiores filmes de terror de todos os tempos. Confie em mim, você vai se divertir vendo o novo Hellboy. Quero dizer, um crítico disse que ‘é uma bagunça barulhenta e sangrenta que apenas um adolescente poderia amar’. Vamos nos divertir! E com isso desejo a todos uma boa noite. Beijos!”

A estreia de Hellboy no Brasil foi adiada, e agora o longa chegará aos cinemas nacionais somente em 16 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close