Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Animais Fantásticos | Warner Bros. está desconfortável com Johnny Depp na franquia

Animais Fantásticos | Warner Bros. está desconfortável com Johnny Depp na franquia

O futuro de Johnny Depp na franquia Animais Fantásticos é incerto. De acordo com um relatório do Page Six, a volta do escândalo envolvendo o ator e Amber Heard fez com que os executivos reavaliassem a presença de Depp na saga.

Apesar de ter sido elogiado por sua atuação em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald — longa que, inclusive, leva o nome de seu personagem —, Depp vem sendo acusado de violência doméstica por Heard e a apresentação de novas provas podem comprometer sua continuidade no papel.

“Executivos do alto escalão da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a questão de Johnny Depp na franquia de Animais Fantásticos. Todos estão extremamente preocupados em trabalhar com Depp e com a mensagem que isso pode enviar ao público, especialmente depois da recente saída do CEO Kevin Tsujihara”, destaca a fonte consultada pelo site. “Muitos na Warner Bros. queriam que J.K. Rowling não tivesse saído em defesa de Depp. A opinião da autora e roteirista colocou todos em um beco sem saída”, continua.

Vale lembrar que o segundo longa da franquia não foi bem nas bilheterias e acumulou as piores críticas de toda a saga Harry Potter. Além disso, a produção de Animais Fantásticos 3 foi adiada — o que deve refletir na data de estreia do filme, que está previsto para novembro de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close