Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

X-Men | Kevin Feige fala sobre quando os mutantes entrarão no MCU

X-Men | Kevin Feige fala sobre quando os mutantes entrarão no MCU

Segundo o io9, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre quando poderemos ver os X-Men fazendo parte do MCU.

“Creio que vai demorar um pouco. Está tudo apenas no começo e o plano original para os próximos cinco anos segue como prioridade, pois foi iniciado antes de tudo isso acontecer. Por isso, não se trata de quando e onde [os X-Men vão aparecer] e é mais sobre o fator conforto sobre o quão bom é tê-los em casa. Todos estão de volta. Mas vai levar tempo”, esclareceu Feige.

Após a compra da Fox pela Disney, as únicas informações confirmadas sobre o universo dos mutantes são que Ryan Reynolds seguirá como Deadpool e que X-Men: Fênix Negra, que chegará aos cinemas em 6 junho, marcará a despedida do atual time liderado pelo Professor X.

Sendo assim, os irmãos Russo falaram, de acordo com o Comic Book, sobre quando o Mercenário Tagarela dará as caras no Universo Cinematográfico Marvel. Para Joe, há um obstáculo no caminho: “Ele quebra a quarta parede, então, isso modifica o tom. Ele pode não quebrar a quarta parede? Isso prejudicaria o personagem?”

Para Anthony, a inclusão de Deadpool ainda vai levar algum tempo: “Nós deveríamos, literalmente, nos trancar em uma sala por dois meses e discutir essa questão antes que pudéssemos chegar a uma resposta”.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close