Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Esquadrão Suicida | Viola Davis, Margot Robbie e outros do elenco original retornam para o novo filme

Esquadrão Suicida | Viola Davis, Margot Robbie e outros do elenco original retornam para o novo filme

Semana movimentada para The Suicide Squad, o reboot-sequência de Esquadrão Suicida que será dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia). Há alguns meses foi confirmado que o longa seria um recomeço no cinema para o grupo de vilões da DC Comics, depois do desastroso (embora lucrativo) primeiro filme, no entanto, foi confirmado nos últimos dias que Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, reprisaria o seu papel, o que colocou em dúvida se o novo longa seria mesmo um reboot completo.

Aparentemente o filme será mesmo um reboot, mas seu objetivo deve ser o de apenas reapresentar a equipe para o grande público. Hoje o site The Wrap confirmou que a vencedora do Oscar Viola Davis, que interpretou Amanda Waller no filme de 2016, retorna para o papel no longa de James Gunn, e o que houve em seguida foi uma sucessão de boas notícias para o projeto.

Discussing Film confirmou também que Joel Kinnaman retornará para seu papel do Coronel Rick Flagg, e um relatório da Variety informou que Idris Elba não será substituto de Will Smith como o Pistoleiro. O site indicou que o vilão apenas foi removido do filme por respeito a Will Smith, que não estará no longa devido à sua apertada agenda. Elba interpretará um novo personagem, que ainda não foi identificado, e o Pistoleiro de Smith ainda poderá voltar a aparecer em futuros filmes da franquia.

Outra confirmação da Variety é a de Margot Robbie no longa. A atriz vai reprisar Arlequina em Aves de Rapina, que estreia em 2020 nos cinemas, e não estava claro se Robbie faria a vilã também em The Suicide Squad, mas agora o site confirmou que seu retorno é garantido.

Com roteiro e direção de Gunn, The Suicide Squad estreia nos cinemas em 06 de agosto de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close