Bode na Sala
Destaque

Biofísico afirma que Homem-Formiga poderia matar Thanos ‘daquele jeito’

Biofísico afirma que Homem-Formiga poderia matar Thanos ‘daquele jeito’

Atualmente, uma das maiores zoeiras dos fãs da Marvel é a história de Homem-Formiga (Paul Rudd) derrotar Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Ultimato entrando no ânus do vilão e expandido-se.

Ok, tudo não passa de uma brincadeira, certo? Pois bem,  um biofísico chamado Alex Klotz foi questionado pela revista Mel Magazine sobre a possibilidade do super-herói ter êxito nesta estratégia. E ele afirmou que sim!

Klotz compara o caso com o de uma garrafa congelada cheia de água: “A situação básica aqui é de expansão restrita. A pressão dentro da garrafa aumentará até a água se transformar em uma fase de alta densidade de gelo”.

O biofísico acredita que o Homem-Formiga causaria um grande dano entrando no ânus de Thanos e expandindo-se rapidamente até seu tamanho normal. Mesmo considerando o fato de que o vilão é mais forte que um ser humano comum, a força da expansão do Homem-Formiga ainda superaria o tecido que constitui o ânus mais forte que a média do Titã Louco.

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close