Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Em apenas seis horas, Vingadores: Ultimato bate recorde de pré-venda de ingressos

Em apenas seis horas, Vingadores: Ultimato bate recorde de pré-venda de ingressos

De acordo com o EW, em apenas seis horas, Vingadores: Ultimato quebrou o recorde de pré-venda de ingressos de um filme em um dia. A publicação afirma que o longa bateu Star Wars: O Despertar da Força, que estava no topo desde 2015. Apesar disso, os números ainda não foram revelados.

A Fandango, empresa norte-americana especializada na venda de ingressos, os cinco maiores vendedores de bilhetes da história em um dia, agora, são Vingadores: Ultimato, Star Wars: O Despertar da Força, Star Wars: Os Últimos Jedi, Rogue One: Uma História Star Wars e Vingadores: Guerra Infinita.

Erik Davis, gerente da Fandango, afirmou que nunca viu algo desse tipo. “É uma conquista realmente inédita, os fãs simplesmente não podem esperar para ver essa saga épica chegar ao fim”, contou.

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close