Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Bio, de Carlos Gerbase, estreia nesta quinta-feira

Bio, de Carlos Gerbase, estreia nesta quinta-feira

Depois de passar por diversos festivais — inclusive, vencendo como Melhor Filme pelo Júri Popular em Gramado —, Bio, novo filme do diretor Carlos Gerbase, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 4. A trama imagina o que aconteceria se um documentarista pudesse viajar no tempo e captar depoimentos sobre a vida de alguém ainda no calor dos acontecimentos.

Para narrar a trama, que tem formato de falso documentário, Gerbase conta com 39 atores como depoentes de elementos e situações que formam a história da vida de 110 anos desse homem. Maria Fernanda CândidoMarco Ricca, Maitê ProençaWerner Schünemann, Rosanne Mulholland, Tainá Müller, Sheron Menezzes e Bruno Torres estão no elenco do longa.

Além de Gramado, Bio esteve também no Festival do Rio, da Mostra São Paulo e do Festival de Punta del Este. A produção é da Prana Filmes e a distribuição da Bretz Filmes.

Veja o trailer:

Confira o cartaz:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close