Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Tom Holland não recebeu o roteiro de Vingadores: Ultimato para não revelar spoilers 

Tom Holland não recebeu o roteiro de Vingadores: Ultimato para não revelar spoilers 

Não é novidade para ninguém que Tom Holland adora dar com a língua nos dentes e revelar spoilers do MCU, não é? Agora, no entanto, os diretores de Vingadores: Ultimato estão tomando providências para que o intérprete do Homem-Aranha não vaze mais informações. 

De acordo com o ComicBook, em um evento de divulgação do novo Vingadores na Índia, o codiretor Anthony Russo afirmou que Holland é um dos atores que não pode receber o roteiro completo do longa. “Tom Holland só recebe as falas dele e é isso. Ele não pode nem saber com quem ele está contracenando”, afirmou o cinesta, em tom de brincadeira. “Nós descrevemos as cenas para ele de uma maneira muito nebulosa, pois ele tem dificuldade de ficar com a boca fechada”, disse Russo. 

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close