Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Brinquedo Assassino | Chucky será dublado por Mark Hamill

Brinquedo Assassino | Chucky será dublado por Mark Hamill

No último sábado, 30, Mark Hamill, o Luke Skywalker da franquia Star Wars, anunciou, em sua conta no Twitter, que dará voz ao boneco Chucky no reboot de Brinquedo Assassino. Veja:

https://twitter.com/HamillHimself/status/1112163481803849728

“Se você está se perguntando quem dará voz ao Chucky, você está olhando para ele. Eu mal posso esperar para trazer um personagem icônico para vida e apresentar de um jeito que você nunca viu antes. Brinquedo Assassino, vamos nos divertir nesse verão. E lembre-se, ele é mais do que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo”, disse o ator.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, vivida por Aubrey Plaza, para o seu filho, interpretado por Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, Brinquedo Assassino estreia no Brasil em 20 de junho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close