Bode na Sala
Especiais Filmes

Especial | 10 atores famosos que não são mais chamados para filmes

Especial | 10 atores famosos que não são mais chamados para filmes

A fama é injusta para muitos, e nesse especial decidimos lembrar de alguns atores que já foram muito famosos, mas que hoje em dia não estão mais na mídia ou nem fazem mais parte desse mundo do cinema, informando quais foram os motivos disso acontecer. Caso você lembre de mais nomes, deixe nos comentários que faremos uma parte dois.

Confira a lista:

Rick Moranis

Resultado de imagem para rick moranis hoje

Resultado de imagem para rick moranis hoje

Se você tem mais de 20 anos de idade, com certeza deve se lembrar de Rick Moranis, protagonista de filmes como Querida, Encolhi as Crianças, Os Caça-Fantasmas e Os Flintstones. Moranis fez muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990, sendo um dos principais atores de comédia de Hollywood. Porém, o ator decidiu se afastar das telonas após a morte de sua esposa, vítima de câncer. A decisão pesou para se fosse possível ficar mais próximo de seus filhos, mas Rick só queria dar uma pausa. Infelizmente o tempo foi passando e o ator fez alguns trabalhos pequenos, dublagens e possui carreira na música, com álbuns gravados.

Lindsay Lohan

Resultado de imagem para lindsay lohan

Resultado de imagem para lindsay lohan 2019

Lindsay Lohan foi muito famosa no início dos anos 2000, com protagonismo em diversas comédias, como Meninas Malvadas, seu maior sucesso. Ela começou sua carreira na infância, fazendo diversos comerciais e estreou no filme Operação Cupido, com 12 anos de idade. Ela também protagonizou Sexta-Feira Muito Louca e Herbie – Meu Fusquinha Turbinado. Porém, a partir de 2010 sua carreira não foi mais a mesma. Dependência química e alcoólica, a mídia em cima, escândalos. Lindsay começou a ser chamada para papéis pequenos em Machete, The Canions e Todo Mundo em Pânico 5. Recentemente, ela está trabalhando em uma série britânica e em um reality show sobre si mesma.

Mary-Kate e Ashley Olsen

Resultado de imagem para mary kate e ashley olsen

Resultado de imagem para mary kate e ashley olsen

Duas atrizes que quase sempre trabalharam juntas. As irmãs Olsen começaram sua carreira na série Três É Demais, revezando no mesmo papel. No final dos anos 1990 e no início dos anos 2000 elas fizeram diversos filmes populares, sendo muito famosas. Porém, a partir de 2004 elas decidiram não fazer mais nenhum papel, investindo na moda, tendo uma grife chamada The Row. Elas obtiveram muito sucesso na área, mas deixaram a vida em Hollywood para Elisabeth Olsen, irmã mais nova que atualmente é a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel.

Leandro Firmino

Resultado de imagem para zé pequeno cidade de deus

Resultado de imagem para leandro firmino

Dadinho é o C******! Leandro Firmino foi um ícone do cinema nacional por conta do memorável papel em Cidade de Deus como Zé Pequeno. Foi o seu primeiro papel, pois Leandro era apenas um cidadão comum e ele deu um show. O ator fez algumas participações em séries da Globo, teve um quadro no extinto programa Pânico na Band e volta e meia dá algumas palestras, contando sobre sua vida e sobre sua experiência no cinema.

Macaulay Culkin

Resultado de imagem para Macaulay Culkin criança

Resultado de imagem para Macaulay Culkin 2019

O ator mirim mais famoso do mundo! Macaulay Culkin fez muito sucesso em Hollywood quando criança, protagonizando filmes como Esqueceram de Mim. O sucesso do longa alavancou a carreira do menino, mas no início dos anos 2000 sua carreira começou a degringolar. Quanto mais o tempo passava, mais difícil ficava para o jovem ator. Ele sofreu muito com o divórcio de seus pais, que foi parar na imprensa. Todos os dias saíam novas notícias sobre isso e o menino ficou muito exposto. Tudo isso envolvia sua custódia e sua fortuna, avaliada em mais de 17 milhões de dólares. Além disso, suas duas irmãs morreram e os boatos sobre sua relação com as drogas aumentaram. Alguns anos depois, ele foi preso por porte de drogas. Macaulay, cansado da repercussão de sua imagem na mídia, desencanou da carreira cinematográfica e embarcou na carreira musical, fazendo parte da banda The Pizza Underground, uma banda de rock independente, que fala sobre pizzas. Hoje, ele vive teoricamente tranquilo, fazendo shows com sua banda e falando sobre sua comida preferida.

Gabourey Sidibe

Resultado de imagem para gabourey sidibe preciosa

Resultado de imagem para gabourey sidibe 2019

Em 2008 Preciosa surpreendeu o mundo com diversas indicações ao Oscar. Uma dessas indicações foi a de Melhor Atriz para Gabourey Sidibe. Depois disso, ela não obteve muito sucesso em Hollywood, participando de filmes como Roubo nas Alturas. Ela estrelou séries de TV como American Horror Story e Empire. Ela continua em Empire, mas não vemos mais a moça nas telonas. Infelizmente, a talentosa atriz foi vítima dos padrões de beleza de Hollywood e só era chamada para papéis específicos.

Hulk Hogan

Resultado de imagem para hulk hogan

Resultado de imagem para hulk hogan hoje

Hulk Hogan já foi considerado como um dos atores mais famosos do mundo nos anos 1980. Era o maior astro do WWE e logo Hollywood o chamou. Ele fez diversos filmes ruins, mas populares, que conseguiram boas bilheterias. Porém, ele acabou ficando apagado nas décadas seguintes e nem Hollywood e nem o WWE o quiseram mais. Além disso, em 2007 ele foi gravado enquanto fazia comentários racistas, até dizendo que lamentava que sua filha tinha dormido com um homem negro. Até hoje o ex-ator percorre os Estados Unidos tentando pedir desculpas, mas aparentemente ninguém mais quer saber dele.

Frankie Muniz

Resultado de imagem para frankie muniz anos o grande mentiroso

Resultado de imagem para frankie muniz

Frankie Muniz foi um ator mirim que fez muito sucesso do início dos anos 2000, conseguindo manter sua carreira até a adolescência, quando foi considerado como o ator adolescente mais poderoso do mundo. Ele fez filmes como O Grande Mentiroso e estava sempre presente em filmes do gênero. Porém, em 2005, Muniz resolveu abandonar a sua carreira cinematográfica para virar piloto de corridas. Ele participava do Campeonato Atlântico e teoricamente estava vivendo o seu sonho. Mas em 2011 ele foi acusado de agressão por sua então namorada. Ele negou as acusações e nunca mais se ouviu falar dele.

Edward Furlong

Resultado de imagem para edward furlong

Resultado de imagem para edward furlong 2019

Edward Furlong fez muito sucesso nos anos 1990, fazendo filmes como O Exterminador do Futuro, Cemitério Maldito 2 e A Outra História Americana. O jovem tinha muito potencial, se mostrando ótimo em filmes dramáticos, com boa presença de cena. Porém, no início dos anos 2000 foi acusado de agressão por sua ex-namorada. Ele foi parar em clínicas de reabilitação, tentando largar as drogas. Ele até estava entre os cogitados para ser o Homem-Aranha, no filme dirigido por Sam Raimi. A partir daí o ator continuou tentando a vida em Hollywood, participando de filmes pequenos, mas sem nenhum destaque.

Taylor Lautner

Resultado de imagem para taylor lautner

Resultado de imagem para taylor lautner 2019

Vocês se lembram do lobo de Crepúsculo? Sim, Taylor Lautner foi adoração de diversas jovens durante os três filmes da saga, se tornando muito famoso. Porém, ao contrário dos outros dois protagonistas da saga, ele foi para um caminho diferente. Robert Pattinson e Kristen Stewart decidiram apostar em realizar filmes mais independes e dramáticos, para mostrar suas desenvolturas em cena e se desvencilhar dos papéis em Crepúsculo. Já Lautner seguiu no caminho da comédia, estrelando algumas comédias românticas e fazendo papéis menores em filmes como Os 6 Ridículos e na série Scream Queens. Ele já possuía uma carreira antes de crepúsculo, protagonizando filmes como Sharkboy e Lavagirl e 12 É Demais. Recentemente ele fez um filme de ação chamado Sem Saída, sendo o protagonista. Porém, foi um fracasso que custou muito dinheiro e ele acabou desaparecendo da mídia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close