Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Zack Snyder revela seus planos para a versão original de Liga da Justiça

Zack Snyder revela seus planos para a versão original de Liga da Justiça

Durante uma sessão de perguntas e respostas promovida pela ArtCenter College of Design, Zack Snyder falou sobre seus vários planos para Liga da Justiça que acabaram ficando de fora do corte final. As informações são do ComicBook.

No roteiro original que Chris [Terrio, roteirista] e eu escrevemos, nós sequer filmamos… A ideia, a dura, dura ideia, a ideia assustadora, nós nunca filmamos porque o estúdio ficou ‘Isso é loucura'”, comenta Snyder sobre as cenas cortadas. “É uma longa história. A verdade é que durante a sequência de pesadelo desse filme é que nós acabaríamos em um futuro muito distante, onde Darkseid tomou a Terra e onde o Superman sucumbiu a Equação Anti Vida [equação fictícia que faz as pessoas serem controladas]… Existem poucos membros da Liga da Justiça que sobreviveram nesse mundo, onde eles estão lutando. Batman quebrou um pacto com Ciborgue porque algo aconteceu… Nós estávamos trabalhando em uma equação pro Flash voltar no tempo e contar pro Bruce…”, continua. O diretor se referia ao fato de mostrar como Flash saltou no tempo em Batman vs Superman para contar a Bruce Wayne sobre Lois Lane.

Snyder também comentou sobre a sua ideia de cena pós-créditos que foi cortada: “O teaser de Liga da Justiça não estava no filme, aparentemente. Bruce diz ‘Eu estava certo quando o Barry veio até mim e disse que a Lois Lane era a chave’ e a Mulher Maravilha diz ‘Ela é, para o Superman. Todo coração tem um’. E então ele diz, ‘Eu acho que é algo mais escuro”. O diretor explicou que se a Lois morresse, o Superman sucumbiria a Equação Anti-Vida. Ciborgue transportaria o Flash no tempo para avisar o Bruce. No entanto, Barry tentaria prevenir o assassinato da Lois pelas mãos do Darkseid, que teria acabado de se teletransportar para a Batcaverna.

Ainda no evento, Snyder confirmou que a sua versão do filme existe. A informação é do fã Carlos Pro, que estava na sessão de perguntas e respostas. Confira abaixo:

Apesar de não conseguir perguntar a minha questão durante a sessão, eu tive a chance de perguntar ao Zack cara a cara sobre o corte dele. Ele disse ‘O filme está pronto, ele existe’, mas basicamente cabe a Warner Bros. Ele não está ciente se a Warner tem planos de lançar. Agridoce. #LancemOCortedoSnyder

O próximo filme do cineasta é Army of the Dead, que ele dirige para a Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close