Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Séries

Apple anuncia novo serviço de streaming, que contará com séries originais com elencos estelares

Apple anuncia novo serviço de streaming, que contará com séries originais com elencos estelares

Apple convocou nomes de peso para evento que apresentou o seu novo serviço de streaming, o Apple TV+. O aplicativo foi apresentado por Steven Spielberg, que, além de gravar um vídeo falando sobre a plataforma, subiu ao palco. Veja:

Dentre as atrações anunciadas, destaque para Amazing Stories, série produzida pelo próprio Spielberg; The Morning Show, projeto estrelado por Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon; e See, ficção científica que conta com Jason Momoa como protagonista.

Além dessas atrações, também foram apresentados Little America, uma dramédia no formato de antologia sobre imigrantes criada por Kumail Nanjiani (Silicon Valley); o reboot de Vila Sésamo; e também Little Voice, drama musical criado por J.J. Abrams e Sara Bairelles, que mostrará uma jovem americana encontrando sua voz através da música.

Outra confirmada na plataforma é Oprah Winfrey, que fará duas séries originais no streaming, uma sobre saúde mental e outra sobre assédio sexual.

Um dos diferencias do Apple TV+ é que a plataforma unirá streamings como Amazon Prime VideoHuluHBO, entre outras (com exceção da Netflix) em um só aplicativo. Entre as vantagens, estão a união dos conteúdos em um só lugar, pagar pelos streamings que quiser assistir, sem anúncios, opções de ver online ou offline e qualidade de imagem e som. O serviço será disponibilizado também em computadores da Apple e modelos de SmarTV.

O lançamento ocorrerá em mais de 100 países — incluindo o Brasil. A estreia acontece no segundo semestre de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close