Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Zack Snyder responde a fãs que criticam a sua versão do Batman: “Acorda, cara”

Zack Snyder responde a fãs que criticam a sua versão do Batman: “Acorda, cara”

Zack Snyder participou de um evento nos Estados Unidos e, durante uma sessão de perguntas e respostas, respondeu aos fãs que criticaram a sua versão do Batman nos cinemas.

O diretor afirmou que alguns fãs não gostaram de ver o Homem-Morcego usando armas de fogo e, possivelmente, matando pessoas. O cineasta, então, deu a sua resposta:

“Acorda, cara. Você precisa perder a virgindade que tem com esse filme e parar de dizer, ‘Meu super-herói não faria isso’. É um ponto de vista interessante, pensar que seus heróis ainda são inocentes, que seus heróis nunca cometeram atrocidades ou algo do tipo. É legal, mas assim você estará vivendo em um mundo de sonhos”, afirmou Snyder.

Snyder apresentou a sua versão do Homem-Morcego, interpretado por Ben Affleck, em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, de 2016, e em Liga da Justiça, lançado em 2017.

O próximo filme do cineasta é Army of the Dead, que ele dirige para a Netflix.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close