Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Marketing de Vingadores: Ultimato pode ter sido alterado para evitar spoilers

Marketing de Vingadores: Ultimato pode ter sido alterado para evitar spoilers

Em entrevista para a Empire, o diretor Joe Russo destacou que os materiais de marketing de Vingadores: Ultimato podem ter sido alterados para evitar spoilers da trama — assim como aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita, que mostrava o Hulk em Wakanda.

“Conversamos sobre todas as escalas de marketing. A coisa mais importante para nós é preservar a surpresa da narrativa. Quando eu era criança e vi [Star Wars] O Império Contra-Ataca na primeira sessão do dia da estreia, eu fiquei profundamente emocionado, porque eu não sabia nada sobre a história que iria assistir. Estamos tentando replicar essa experiência”, disse Russo.

Uma das grandes dúvidas dos fãs sobre o recente trailer de Vingadores: Ultimato é que Tony Stark e Nebulosa aparecem na Terra, ao lado do restante dos Vingadores, indicando que conseguirão voltar são e salvos ao planeta. Mas, será mesmo? O que resta é esperar até a estreia do filme…

Com direção dos irmãos Joe & Anthony RussoVingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close