Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Capitã Marvel | Cena de Vingadores: Era de Ultron pode indicar que Nick Fury é um Skrull!

Capitã Marvel | Cena de Vingadores: Era de Ultron pode indicar que Nick Fury é um Skrull!

Em Capitã Marvel, fomos apresentados aos Skrulls, uma raça alienígena capaz de mudar de forma e adotar a aparência de outros seres, num disfarce praticamente perfeito — tirando as memórias de longo prazo.

Com as regras na mesa, um usuário do Reddit, levantou a teoria de que Nick Fury (Samuel L. Jackson) que vemos em Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015, seria na um Skrull — e o verdadeiro morreu realmente em Capitão América: O Soldado Invernal, de 2014.

Difícil de acreditar? Bem, há uma cena em Capitã Marvel que corrobora essa teoria — que até faz sentido:

“Se a torrada está cortada na diagonal, eu não consigo comê-la”

Na cena em questão, Carol Danvers (Brie Larson) quer se certificar de que Nick Fury não é um Skrull e, para isso, ela faz uma pergunta tão aleatória que apenas o verdadeiro seria capaz de responder. Fury, então, diz que não consegue comer torradas cortadas em diagonal.

O usuário do Reddit, então, nos leva para Vingadores: Era de Ultron. No momento em que Fury está reunido com os heróis na casa de Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), ele corta um sanduíche em formato de triângulo antes de comê-lo.

Veja:

https://twitter.com/bucktownbarnes/status/1106319567700328448

Outra imagem, destacando o pão em formato triangular:

https://twitter.com/DeffinitionMC/status/1106112729268609024

Embora o pão não estivesse torrado, esse é um detalhe bem específico que, certamente, deixará os fãs mais ligados em teorias da conspiração com a pulga atrás da orelha.

Será indício de que a Invasão Secreta está indo para os cinemas?

Capitã Marvel tem direção da dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone), e tem no elenco Brie Larson como a personagem-título, Jude LawBen MendelsohnLashana Lynch, e os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Phil Coulson, Lee Pace como Ronan, e Djimon Hounson como Korath.

O filme está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close