Bode na Sala
Filmes Notícias

Cyborg | Ray Fisher não voltará ao papel e filme solo é cancelado, diz rumor

Cyborg | Ray Fisher não voltará ao papel e filme solo é cancelado, diz rumor

Em 2014, a Warner Bros. anunciou uma leva de filmes que fariam parte do universo compartilhado da DC Comics no cinema, popularmente conhecido como DCEU. Naquele planejamento, o Cyborg ganharia um filme solo que estrearia nos cinemas em 2020. Estamos em 2019, e quase não se teve notícias sobre o projeto, mas hoje tivemos uma atualização sobre o status do filme.

Segundo o We Got This CoveredCyborg está definitivamente cancelado e a Warner não possui nenhum interesse no momento em continuar a história de Victor Stone no cinema. A matéria também afirma que o estúdio não quer nem mesmo colocar o personagem fazendo uma ponta em algum dos filmes futuros da franquia. Isso significa que Ray Fisher, que viveu o personagem em Liga da Justiça depois de ser apresentado em uma cena de Batman vs. Superman, não retorna para o papel, pois o estúdio não se importa em fazer novos projetos com o ator.

A informação se encaixa no novo escopo que a Warner deu para o DCEU. Fisher foi escalado por Zack Snyder quando esse ainda era o principal arquiteto do universo compartilhado, mas depois da saída do cineasta, o estúdio optou por trabalhar mais em filmes solo sem a perspectiva de realizar grandiosos crossovers, como foi Liga da Justiça. O Cyborg nunca teve uma história totalmente independente nas HQ’s, pois o personagem sempre foi ligado aos Novos Titãs e a Liga da Justiça, então simplesmente não há lugar para Fisher nos filmes.

Os próximos filmes com datas de estreia confirmadas inspirados nas HQ’s da DC Comics são Shazam! (04/04/2019), Coringa (03/10/2019), Aves de Rapina (06/02/2020), Mulher-Maravilha 1984 (04/06/2020), a animação Super Pets (20/05/2021), The Batman (24/07/2021), The Suicide Squad (05/08/2021) e Aquamam 2 (06/12/2022). Outros longas ainda estão em desenvolvimento, como Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson, e The Trench, um spin-off de terror focado nas Criaturas do Fosso apresentadas em Aquaman.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close