Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Séries

Breaking Bad | Aaron Paul nega estar envolvido no filme

Breaking Bad | Aaron Paul nega estar envolvido no filme

Desde que anunciado, todos os rumores indicavam que o filme derivado de Breaking Bad seguiria Jesse Pinkman após os eventos da série. Segundo Aaron Paul, a AMC ainda não o contatou.

“Rumores são engraçados,” disse o ator em entrevista ao Sun Valley Film Festival. “Uma vez ouvi que estava sendo escalado como Han Solo. Eu não ouvi nada sobre o filme de Breaking Bad, mas se existe um e tudo der certo, eu adoraria fazer parte dele.” Bryan Crasnton já confirmou o desenvolvimento do filme, mas ainda segue incerto se Water White terá alguma participação.

O filme deve seguir a história de um homem sequestrado e sua jornada pela liberdade, o que fez muitos fãs especularem que Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, poderia ser o protagonista. Atualmente existe outro derivado sendo exibido, Better Call Saul, que terminou recentemente sua 4ª temporada e já está renovado para a 5ª. Você pode conferir nossa opinião sobre a série aqui.

Breaking Bad teve 5 temporadas e foi exibida pela AMC de 2008 a 2013. A série é constantemente aclamada por muitos, e críticos já chegaram a elegê-la como o melhor programa de TV da história. Breaking Bad também já venceu diversos Emmy, o prêmio mais importante da televisão, tendo 4 deles ido para seu protagonista, Bryan Cranston.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close