Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

James Gunn volta a ser o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

James Gunn volta a ser o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

De acordo com o DeadlineJames Gunn foi recontratado para a direção do Guardiões da Galáxia Vol. 3. O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, que havia decidido demitir o cineasta em julho,  após tweets polêmicos antigos de Gunn reaparecerem, mudou de ideia depois de uma série de encontros com o diretor e o pedido de desculpas público dele.

A publicação afirma que os rumores envolvendo os nomes de Taika Waititi Adam McKay, o Marvel Studios nunca considerou outro cineasta para o cargo. O roteiro de Gunn, inclusive, seguia sendo usado para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Recentemente, Gunn foi escalado para dirigir a continuação de Esquadrão Suicida e, para ter o cineasta de volta, a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia após a conclusão do longa da DC.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close