Bode na Sala
Destaque Filmes

Capitã Marvel assumirá a liderança do Universo Cinematográfico Marvel, afirma Kevin Feige

Capitã Marvel assumirá a liderança do Universo Cinematográfico Marvel, afirma Kevin Feige

De acordo com Comic BookKevin Feige afirmou que a Capitã Marvel será a responsável por liderar o Universo Cinematográfico Marvel.

O presidente da Marvel Studios, antes de qualquer coisa, destacou a humanidade da personagem vivida por Brie Larson.

“A melhor coisa sobre Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa de verdade, Carol Danvers, que consegue esses poderes incríveis e que tem essas aventuras no espaço. Mas assim como todos os melhores personagens da Marvel, ela precisa ser muito humana. Então não é só sobre alguém incrivelmente poderosa que pode voar por aí atirando blasters de foton com as mãos; É alguém muito humana, muito vulnerável e tem múltiplas dimensões”, destacou Feige.

Além disso, Feige cita a apresentação de Brie Larson como Capitã Marvel como um ponto alto de sua carreira.

“Quando descobrimos que Brie Larson pode estar interessada em embarcar no nosso mundo, nós tivemos diversas reuniões. Ela era uma grande fã da personagem nos quadrinhos. Um dos pontos altos de minha carreira na Marvel foi apresentá-la na Comic-Con e recebê-la no palco em frente a literalmente quase todos dos filmes. Lá estava ela, na frente, e foi um grande prenúncio – não só sobre como o público iria receber Brie como essa personagem, mas também sobre como a Capitã Marvel está prestes a assumir a liderança e estar à frente de todo o Universo Cinematográfico”, concluiu o chefão da Marvel Studios.

Capitã Marvel tem direção da dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone), e tem no elenco Brie Larson como a personagem-título, Jude LawBen MendelsohnLashana Lynch, e os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Clark Gregg como Phil Coulson, Lee Pace como Ronan, e Djimon Hounson como Korath.

O filme está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close