Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Homem-Aranha | Sony quer expandir franquia para novos filmes e séries de TV

Homem-Aranha | Sony quer expandir franquia para novos filmes e séries de TV

Em uma entrevista com a Variety, o presidente da Sony Tony Viniciquerra e o chefe da Hulu Mike Hopkins revelaram os planos para o Homem-Aranha nos próximos anos.

Nós temos os próximos sete ou oito anos planejados para o que vamos fazer com a propriedade, e não apenas será na parte de filmes – também estará na parte da televisão,” declarou Viniciquerra. “Nosso grupo televisivo terá sua própria galeria de personagens do universo que nós pretendemos desenvolver.

O time está bem longe na estrada em termos de resolver quais personagens nós achamos que poderiam estrelar suas próprias séries de TV,” Hopkins completou. “Nós estamos desenvolvendo vários conteúdos relacionados com a Marvel e eu acho que nós estaremos no mercado muito em breve com algo muito muito grande e transformacional para a gente, porque nós não fizemos nenhuma série da Marvel antes com o selo dela. Então este é uma grande peça do desenvolvimento em que estamos agora.”

Anteriormente, o estúdio havia anunciado o Universo Sony dos Personagens Marvel ou SUMC. Desde que os direitos do Homem-Aranha foram emprestados para a Marvel Studios, todas as empreitadas da Sony no universo do personagem foram um sucesso. Venom arrecadou impressionantes US$ 855 milhões e Homem-Aranha no Aranhaverso conseguiu um total de US$ 366.9 milhões e o Oscar de Melhor Animação.

Homem-Aranha: Longe de Casa  está previsto para estrear em 04 de julho.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close