Bode na Sala
Artigos Games

O que esperar de Cyberpunk 2077?

O que esperar de Cyberpunk 2077?

Sejamos sinceros, a apresentação de Cyberpunk 2077 feita durante a E3 do ano passado foi surpreendente e, ao mesmo tempo, entusiasmante. Contudo, ainda que o hype sobre o game esteja elevadíssimo, uma pergunta não quer calar: qual jogo os players vão receber?

Enquanto segue sem um anúncio oficial sobre sua data, existem várias entrevistas e vídeos circulando na internet, afirmando que o game não está próximo de se tornar gold, por questões de logística, e pelo mesmo motivo que deixa os fãs apavorados: o jogo pode inaugurar uma nova geração de consoles.

Verdade seja dita, ainda que o projeto da CD Projekt RED seja ambicioso, é difícil prever qualquer coisa envolvendo a obra, pois estamos na mudança de geração. Isso é tão cristalino que nenhuma das empresas que produzem consoles parecem querer negar essa que já estão trabalhando com novos motores gráficos ou plataformas.

Assim, fica bastante nítido que o game: será revolucionário ou um fracasso retumbante, ainda mais se levarmos em conta o tempo desde o inicio de sua produção, que aconteceu em meados de 2013.

A CD Projekt RED tem se esforçado para reafirmar o otimismo em relação à produção do game, mas fica claro que o tempo de produção aumenta, à medida que a expectativa do jogo cresce. A situação, em algum momento, vai se tornar insustentável, mas até lá o hype sobre o game estará altíssimo e sustentará a produção dele. Será que vale a pena o risco?

Jogos com tanto tempo de produção costumam sair defasados; quem não se lembra da decepção que foi Duke Nukem Forever?! Resta saber se o público vai seguir uma linha mais otimista e aguardar o game pacientemente ou se a recepção do game vai depender exclusivamente de uma nova geração de consoles.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close