Bode na Sala
Filmes Notícias

Samuel L. Jackson revela o motivo da Capitã Marvel ter sido chamada apenas após o estalar de dedos

Samuel L. Jackson revela o motivo da Capitã Marvel ter sido chamada apenas após o estalar de dedos

Segundo o IGN, Samuel L. Jackson informou o verdadeiro motivo de ter chamado a Capitã Marvel apenas após o estalo de dedos de Thanos. Oator que interpreta Nick Fury ressaltou que a heroína pediu para ser avisada somente em emergências.

“Ela disse para ligar apenas em emergências. As outras emergências podiam ser resolvidas pelas pessoas que estavam na Terra. Era apenas uma invasão alienígena, isso era algo que eles [Vingadores] podiam lidar. Metade da população não estava morrendo, sumindo ou coisa do gênero. Finalmente temos uma emergência onde acredito que sua presença é necessária. Isso é sem precedentes. Como você vai lutar contra isso? Eu não posso lutar contra isso. Se eu não estou lá, eu preciso de alguém que chegue e possa lidar com o problema. Todas essas pessoas [Vingadores] são ineficazes. Elas são boas para desastres mundiais normais, do dia a dia. Mas um vilão intergaláctico que tem todas as Joias do Infinito a gente precisa de mais”, explica o ator.

Capitã Marvel já está em cartaz no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close