Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias

Ben Affleck defende Netflix das acusações de Steven Spielberg

Ben Affleck defende Netflix das acusações de Steven Spielberg

Em entrevista ao Today, Ben Affleck fala sobre a controvérsia envolvendo Steven Spielberg e a elegibilidade da Netflix ao Oscar, que tem sido alvo de inúmeras discussões no meio cinematográfico nos últimos dias.

“As pessoas estão consumindo filmes no celulares, na internet, na TV; nos negócios estão mudando,” defendeu o ator. “O cinema mudou muito com o passar do tempo, era preto e branco depois passou para colorido, depois tinha som. Disseram que a TV iria arruinar os filmes. Os filmes sobreviveram e as pessoas estão lutando para definir como será. Fazer um filme com a Netflix não é diferente de fazer um filme em qualquer outro lugar. Nós só estamos tentando fazer o nosso trabalho.

Cineastas parceiros da Netflix também saíram em defesa do serviço de streaming como uma maneira de fazer cinema. A diretora Ava DuVernay, de Selma e Uma Dobra no Tempo, escreveu que espera ser ouvida nessa reunião que discutirá o tema. “Espero que vocês tenham cineastas contrários a isso para discutir ou que pelo menos leiam mensagens de pessoas com opiniões diferentes”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Protagonizado por Ben Affleck, Operação Fronteira estreia na Netflix em 13 de março.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close