Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars | Mark Hamill está desapontado que trio protagonista original nunca mais vai se encontrar novamente

Star Wars | Mark Hamill está desapontado que trio protagonista original nunca mais vai se encontrar novamente

Star Wars é um fenômeno desde quando o primeiro capítulo da saga chegou aos cinemas em 1977. Naquela época, o trio principal era formado por Luke Skywalker (Mark Hamill), Leia Organa (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford), e quando uma nova trilogia foi anunciada 30 anos depois, muita gente ficou na expectativa de rever aqueles personagens, inclusive Mark Hamill. No entanto, as decisões criativas foram outras e o próprio Luke se mostrou desapontado.

Em uma nova entrevista concedida ao Den of Geek (via Comic Book Movie), Hamill não pôde esconder sua decepção após a morte de seu personagem em Star Wars: Os Últimos Jedi, polêmico filme da franquia lançado em 2017. Na entrevista, o ator deixou claro que não quer que os fãs usem sua fala contra os cineastas (no caso J. J. AbramsRian Johnson), e então deu sua opinião a respeito.

“Queriam que eu caminhasse até Threepio [apelido em inglês para C3PO] sem ao menos reconhecê-lo. Eu disse ‘Não posso fazer isso’, e Rian Johnson falou para eu ir lá e fazer o que quiser. Então fui lá e fiz o que eu queria. Eles disseram no roteiro ‘esqueça o passado, mate-o se for preciso’, e eles estão fazendo um ótimo trabalho nisso”, contou Hamill.

O ator ainda falou com mais detalhes sobre a impossível reunião dos três protagonistas originais, visto que Han morreu em O Despertar da Força, Luke em Os Últimos Jedi e Carrie Fisher morreu na vida real.

“Eu apenas pensei, Luke nunca mais vai ver seu melhor amigo. Você olha isso de um jeito muito pessoal. Eu disse que foi um grande erro que essas três pessoas nunca se reuniriam de qualquer forma. Acho que estava errado, porque ninguém parecia se importar.”

Os comentários de Hamill vão de encontro ao que muitos dos fãs dizem, e é facilmente compreensível entender o lado do ator. Apesar da frustração, Hamill estará presente em Star Wars: Episódio IX, o último filme a contar a história dos Skywalker. Com direção de J. J. Abrams, o longa chega aos cinemas em 19 de dezembro deste ano.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close