Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Marvel Studios deve trocar todo o elenco de X-Men (menos o Deadpool!)

Marvel Studios deve trocar todo o elenco de X-Men (menos o Deadpool!)

Segundo um relatório publicado pelo We Got This Covered, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, pretende renovar todo o elenco de X-Men para a estreia da equipe no Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, um dos personagens do universo mutante seguirá sendo o mesmo: o Deadpool de Ryan Reynolds.

A publicação afirma que estúdio entende que a maior parte do sucesso do Mercenário Tagarela vem de Reynolds, que será mantido no papel, além de, provavelmente, continuar tendo algum poder criativo sobre os filmes do personagem. O relatório aponta que a Marvel Studios está à procura de atores conhecidos, entre 20 e 30 anos, para os papéis principais. Os escolhidos para viverem Xavier e Magneto, no entanto, devem ter entre 35 e 55 anos.

Além disso, de acordo com os documentos, Feige pretende montar um elenco bastante diversificado, com grande foco em personagens femininas, o que vai de encontro com as declarações recentes do presidente da Marvel Studios, que disse que a próxima fase do estúdio teria super-heroínas ganhando destaque.

Vale destacar que a Marvel não deve fazer qualquer anúncio oficial relativo aos X-Men até o fechamento do acordo entre Disney e Fox, que deverá ser fechado até a metade do ano.

O próximo filme dos mutantes, X-Men: Fênix Negra, chega aos cinemas nacionais em 6 de junho.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close