Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Blade | Marvel pretende fazer um filme do caçador de vampiros para maiores (e com Wesley Snipes!)

Blade | Marvel pretende fazer um filme do caçador de vampiros para maiores (e com Wesley Snipes!)

De acordo com o We Got This Covered, no mês passado, o CEO da Disney, Bob Iger, contou, em uma teleconferência sobre lucros trimestrais, que a empresa pretende abrir uma nova porta na Marvel Studios: a dos filmes para maiores. O estúdio deve começar nessa jornada sangrenta com Deadpool, que seguirá com Ryan Reynolds como protagonista (e mente criativa).

Agora, uma fonte próxima ao We Got This Covered disse que a Marvel está planejando um novo longa de Blade. Além disso, de acordo com as várias provocações de Wesley Snipes no ano passado, a estrela da trilogia original deverá estar envolvida no projeto. A publicação diz ainda que o estúdio já tem um roteiro, que mostrará Eric Brooks treinando a sua filha (provavelmente, Fallon Grey). No entanto, como ainda é um rascunho inicial, os planos podem mudar facilmente.

Embora nada disso garanta que outro filme de Blade realmente verá a luz do dia, Feige já se mostrou estar aberto à idéia no passado. O próprio Snipes afirma ter estado em negociações com a Marvel por anos sobre um reboot, sugerindo que está levando à sério fazer o projeto sair do papel. O site também destaca que os fãs querem mais filmes de Blade, mesmo que Snipes esteja, atualmente, com 56 anos. Sendo assim, o mais provável é que o ator passe a tocha (ou a espada) para uma personagem mais jovem, como Fallon, algo que vai de encontro com a nova proposta da Marvel, que prentende dar destaque para as super-heroínas.

A última aventura de Blade nos cinemas foi em 2004, com Blade Trinity — que tinha, inclusive, Ryan Reynolds no elenco!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close