Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Mad Max e Matrix: Warner quer produzir novos filmes das franquias

Mad Max e Matrix: Warner quer produzir novos filmes das franquias

Em entrevista ao Los Angeles Times, o CEO da Warner, Kevin Tsujihara, comentou que o estúdio tem vontade de trazer Matrix de volta e ainda continuar a saga Mad Max, que ganhou seis Oscars com o seu último capítulo, A Estrada da Fúria.

“Nós temos obras incríveis no nosso cofre como Matrix e também adoraríamos voltar a trabalhar com o George Miller para levar em franquia Mad Max adiante”, destacou Tsujihara.

O CEO da Warner ainda revelou um esforço do estúdio para produzir mais obras infanto-juvenis e animações para as telonas. Tsujihara destacou a produção do live-action de Tom e Jerry e a continuação de Space Jam, além de outras franquias baseadas em desenhos clássicos.

“Tem também uma grande oportunidade com os personagens dos Looney Tunes e da Hanna-Barbera. Queremos investir e construir essas franquias que, apesar de serem antigas, continuam especiais para as crianças”, disse o executivo.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close