Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Kevin Feige afirma que roteiro de James Gunn está sendo utilizado no filme

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Kevin Feige afirma que roteiro de James Gunn está sendo utilizado no filme

De acordo com o Comic BookKevin Feige confirmou que a Marvel está utilizando o roteiro de James Gunn em Guardiões da Galáxia 3. No entanto, o produtor disse que a visão dos fãs sobre o diretor “é fora de proporção”.

“Sua influência foi Guardiões. Foram os Guardiões. Isso estava nos filmes dos Guardiões e Vingadores, como vocês viram em Guerra Infinita e no roteiro de Guardiões 3, que ainda estamos utilizando. Então, você verá essa  influência. [Mas] acho que, online, a noção de ‘um arquiteto através de várias coisas cósmicas’ ficou ligeiramente desproporcional”, destacou Feige.

Gunn foi demitido em 2018, poucas horas após tweets seus com piadas envolvendo pedofilia e estupro, feitos quase uma década atrás, reapareceram na internet. O antigo comportamento do diretor foi considerado inaceitável pela política da Marvel Studios. Todas as estrelas da franquia Guardiões da Galáxia se pronunciaram em público em favor do retorno do diretor para a franquia, algo que não aconteceu.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem um novo diretor confirmado e nem uma data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close