Bode na Sala
Artigos Destaque Filmes

Conheça Knives Out, o promissor suspense policial do diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi

Conheça Knives Out, o promissor suspense policial do diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi

Depois de deixar o fandom de Star Wars bastante polarizado ao entregar Os Últimos Jedi, o diretor Rian Johnson foi se dedicar a um projeto menor em escala, mas extremamente promissor. Estamos falando de Knives Out, próximo filme que será comandado pelo cineasta.

Knives Out é um suspense que vai seguir a cartilha clássica do “quem é o assassino?”, já explorada inúmeras vezes pela literatura, teatro, cinema e TV. Fora isso, não existe mais nenhuma informação sobre a trama — exceto, talvez, seu título, que sugere uma morte por facas —, mas o que vem chamando a atenção é o seu elenco estelar, encabeçado por ninguém menos que o James Bond Daniel Craig.

O ator britânico será um policial investigando um assassinato ao lado de seu parceiro, personagem vivido por Lakeith Stanfield, um dos atores da aclamada série Atlanta e que vem ganhando cada vez mais destaque em Hollywood. No entanto, o grandioso elenco não para por aí. Ainda temos nosso Capitão América Chris Evans, Toni Collette, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Ana de Armas, Christopher Plummer, Katherine Langford, Raúl Castillo

Um elenco com tantos nomes já estabelecidos e outros em ascensão em um filme de investigação de assassinato já foi feito recentemente, Assassinato no Expresso do Oriente, e até conseguiu uma boa recepção do público, mas a crítica não ficou muito satisfeita com o resultado final. Ao que tudo indica, Knives Out tem tudo para ser melhor e mais interessante por um “mero detalhe”: o roteiro é de Rian Johnson!

Johnson já tem uma larga experiência como roteirista. Além de escrever o já citado Os Últimos Jedi, o cineasta também criou a história de todos seus outros longas, como Looper: Assassinos do Futuro, uma ótima ficção científica com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt. Se você ainda não se convenceu do talento deste homem, Johnson dirigiu Ozymandias, considerado por muitos (e com razão) o melhor episódio de Breaking Bad.

As filmagens de Knives Out foram finalizadas ainda em dezembro, e agora o longa passa pelo processo de pós-produção. O diretor postou em sua conta no Twitter sobre o fim das gravações e ainda sugeriu que o título poderia ser estilizado com dois pontos de exclamação — em tradução livre, a expressão knives out quer dizer “facas para fora”, o que facilmente funcionaria como um grito.

Enquanto não sai um trailer ou mesmo uma imagem oficial, só nos resta aguardar esse promissor projeto que terá distribuição da Lionsgate (um bom ano para o estúdio, que lança em maio outro aguardado filme, o terceiro capítulo da saga de John Wick). A estreia nos cinemas norte-americanos está agendada para 27 de novembro, mas ainda não há uma previsão para as terras tupiniquins.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close