Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Chalamet, Momoa, Brolin, Bardem… Conheça o estelar elenco de Duna, o “Star Wars para adultos” de Denis Villeneuve

Chalamet, Momoa, Brolin, Bardem… Conheça o estelar elenco de Duna, o “Star Wars para adultos” de Denis Villeneuve

De acordo VarietyJason Momoa está em fase final de negociações para se juntar ao elenco do remake de Duna, que será comandado por Denis Villeneuve. A estrela de Aquaman interpretará Duncan Idaho, um mestre de espadas e braço direito do Duque Leto Atreides, pai do protagonista Paul Atreides .

Assim, além de Momoa, o elenco do longa conta com Timothée Chalamet, que vive Paul Atreides, o personagem principal; Zendaya será Chani; Oscar Isaac interpretará Duque Leto Atreides; Rebecca Ferguson será a mãe de Paul, Jessica; Stellan Skarsgard dará vida ao Barão Harkonnen; Dave Bautista viverá o monstruoso sobrinho de Harkonnen, Rabban; Javier Bardem será Stilgar; e Charlotte Rampling interpretará Madre Mohiam.

Vale destacar que Josh Brolin também foi anunciado como reforço no elenco. No entanto, ainda não há detalhes sobre qual será o papel do intérprete de Thanos.

Recentemente, Denis Villeneuve falou sobre a importância de Duna para a ficcção científica.“A maior parte das ideias principais de Star Wars vem de Duna, então será um desafio resolver isso. Minha ambição é fazer um filme de Star Wars que eu nunca vi. De certa forma, é como se fosse ‘Star Wars para adultos'”, declarou Villeneuve, em entrevista ao site Fandom.

Denis Villeneuve, além de dirigir, também escreveu o roteiro de Duna. Vale lembrar que a primeira adaptação da aclamada obra de Frank Herbert foi dirigida por David Lynch, em 1984.

Ainda não há uma data oficial de lançamento para Duna, mas estima-se que o longa chegue aos cinemas no final de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close