Bode na Sala
Filmes Notícias

Missão: Impossível | Próximos filmes ganham datas oficiais de estreia

Missão: Impossível | Próximos filmes ganham datas oficiais de estreia

No ano passado, Missão: Impossível – Efeito Fallout despontou como um dos maiores filmes do ano, sendo considerado por muitos como o melhor capítulo da franquia. Depois de quase US$ 800 milhões em bilheteria, era de se esperar que um novo filme fosse anunciado, mas acabou que a Paramount anunciou dois filmes, um para 2021 e outro para 2022, mas agora temos as datas exatas e oficiais da estreia.

De acordo com o Variety (via Screen Rant), Missão: Impossível 7 está agendado para 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 vai estrear em 05 de agosto de 2022. Os dois filmes serão filmados simultaneamente, e as gravações já podem ter início no final do ano. Ainda não há detalhes sobre as tramas de ambos os longas.

Vale notar que Missão: Impossível 8 não vai estrear em julho, como aconteceu com os dois últimos filmes da franquia. Na última semana de julho em 2022, há um filme da Marvel agendado, e essa é a semana habitual que a Paramount lança os filmes da franquia. Não foi divulgado qual é esse longa da Marvel, mas foi uma jogada esperta não concorrer diretamente com o estúdio, apesar de ser um risco que a estreia seja apenas uma semana depois.

Christopher McQuarrie retornará para a direção. McQuarrie é colaborador frequente de Tom Cruise. Dirigiu Jack Reacher: O Último Tiro, de 2012, e trabalhou como roteirista de diversos outros filmes estrelados pelo ator e produtor. Sua primeira incursão na franquia Missão: Impossível se deu no quinto filme, Missão: Impossível – Nação Secreta, e ele foi o primeiro diretor a dirigir mais de um longa. Ao final do oitavo filme, McQuarrie terá dirigido cerca de metade dos filmes da franquia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close