Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Bohemian Rhapsody | Filme perde indicação em premiação LGBT

Bohemian Rhapsody | Filme perde indicação em premiação LGBT

Bohemian Rhapsody foi desclassificado do GLAAD Media Awards, premiação da Aliança Gay e Lésbica Contra Difamação e perdeu sua indicação a Melhor Filme por causa das acusações de assédio, estupro e pedofilia contra o diretor  Bryan Singer.

A organização se pronunciou para Variety e declarou: “Na luz das recentes alegações contra o diretor Bryan Singer, GLAAD tomou a difícil decisão de remover Bohemian Rhapsody da indicação da categoria de  Melhor Filme neste ano. A história desta semana do The Atlantic documentou danos indizíveis aturados por jovens adultos e garotos adolescentes trouxe para a luz uma realidade que não pode ser ignorada ou muito menos recompensada.”

Bryan Singer negou as acusações e acusou a matéria do The Atlantic de homofóbica.

Bohemian Rhapsody conta a história da banda Queen, desde a sua formação até os seis anos que antecederam a morte de Freddie Mercury, em 1991.

O elenco inclui Rami MalekGwilym LeeBen HardyJoe Mazzello e Lucy BoyntonBryan Singer, o diretor original do longa, foi demitido do projeto e Dexter Fletcher assumiu o comando do filme.

Bohemian Rhapsody está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa opinião aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close