Bode na Sala
Filmes Notícias

Warner ofereceu a James Gunn um filme do Superman

Warner ofereceu a James Gunn um filme do Superman

Durante a semana, diversos sites de notícias da cultura pop ficaram abarrotados de novidades sobre o futuro da DC Comics nos cinemas. Uma das grandes novidades é que The Suicide Squad – e não Esquadrão Suicida 2 – foi anunciado para estrear em 06 de agosto de 2021, cerca de 5 anos depois do primeiro longa, e com roteiro escrito por James Gunn, que também será o diretor. No entanto, essa não foi a primeira opção que a Warner Bros. deu para o cineasta trabalhar.

Logo após o diretor deixar a Marvel, onde dirigiu os dois primeiros Guardiões da Galáxia, a Warner demonstrou profundo interesse no diretor, e de acordo com o Heat Vision, uma newsletter semanal do Hollywood Reporter, antes de The Suicide Squad, o estúdio teria oferecido ao diretor um filme do Superman. A matéria original não cita esse longa como O Homem de Aço 2, e considerando todas as mudanças que ocorreram na DC somente nesta semana, é bom descartar essa possibilidade.

Como podemos ver, Gunn não aceitou o longa, mas a mesma newsletter cita também que, durante sua pesquisa dos quadrinhos para decidir qual projeto tocar, o diretor desenvolveu um certo carinho e interesse por Krypto, o cachorro de Clark Kent e que muito provavelmente estará em Super Pets. É muito provável que exista algum envolvimento de James Gunn no filme animado do supergrupo animal que estreia nos cinemas em 21 de maio de 2021.

Ao que tudo indica, mesmo que não seja uma prioridade, a Warner ainda está disposta a continuar trabalhando com o Superman nos cinemas. Só falta encontrar o diretor ideal para o projeto, e também nada impede que o estúdio tome a liberdade de fazer um reboot do personagem, como é o próprio The Suicide Squad.

Os próximos longas da DC nos cinemas são Shazam!, que estreia em 04 de abril Coringa, com o lançamento agendado para 03 de outubro, ambos neste ano.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close