Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Liga da Justiça | Trilogia de Zack Snyder contaria com Lanternas Verdes e Darkseid; confira os detalhes

Liga da Justiça | Trilogia de Zack Snyder contaria com Lanternas Verdes e Darkseid; confira os detalhes

Em seu podcast, Fatman Beyond, Kevin Smith fez revelações de como Zack Snyder tinha planejado a história de sua trilogia da Liga da Justiça.

Smith afirmou que o primeiro longa é bem parecido ao que o diretor queria fazer. No entanto, haveria uma mudança importante no final: o próprio Darkseid viria à Terra buscar o Lobo da Estepe, o seu general derrotado pelo grupo de heróis da DC.

“Então, o filme acaba com todo mundo sabendo que tem algo lá fora que todos devem ir atrás”, disse Smith.

Liga da Justiça 2 seria, então, voltado para o lado cósmico da DC. No longa, os heróis, liderados por Superman (Henry Cavill) e Batman (Ben Affleck), iriam ao espaço atacar Darkseid e o planeta do vilão, Apokolips.

O segundo filme serviria para introdução dos Novos Deuses e da Tropa dos Lanternas Verdes. Uma das pistas de Kevin Smith é sobre o momento em que Alfred (Jeremy Irons) conversa com alguém desconhecido na Batcaverna durante o trailer de Liga da Justiça, em cena que foi cortada do longa da DC.

Apesar dos fãs argumentam que a conversa era com o Superman, Smith garante que era o Lanterna Verde que estava ali, ao menos no corte de Zack Snyder.

O segundo longa da Liga da Justiça acabaria com os heróis sendo destruídos por Darkseid. No terceiro, no entanto, aconteceria a batalha final e as visões do Homem-Morcego em Batman vs Superman: A Origem da Justiça se tornariam realidade.

Mesmo com as inúmeras revelações de Kevin Smith, Zack Snyder não se pronunciou sobre o assunto.

Desde o fracasso de Liga da Justiça, não se sabe quais são os planos da DC/Warner para o grupo de super-heróis nas telonas.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close