Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Velozes e Furiosos 9 | The Rock não retornará para o filme

Velozes e Furiosos 9 | The Rock não retornará para o filme

Em entrevista ao MTV News, durante o Festival de SundanceDwayne “The Rock” Johnson afirmou que não estará em Velozes e Furiosos 9. No entanto, ele garante que não será o fim do seu personagem na franquia oficial.

“Tem tretas que ainda precisam ser resolvidas entre Hobbs e Dom”, explica Johnson.

Além disso, o ator também elogiou a escolha de Idris Elba para interpretar o grande antagonista de Hobbs & Shaw, spin-off da franquia Velozes e Furiosos.

“A ideia era pensar em um cara que as pessoas acreditassem que pode lutar contra mim e Jason Statham ao mesmo tempo”, conta Johnson.

O ator está em Sundance para exibir Fighting With My Family, sua nova comédia, que é dirigida e escrita por Stephen Merchant.

Vale lembrar que Velozes e Furiosos 9 começa a ser filmado em fevereiro e estreia em 10 de abril de 2020.

Hobbs & Shaw chega aos cinemas 1º de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close