Bode na Sala
Filmes Notícias

Funko pode ganhar um filme na Warner Bros., diz rumor

Funko pode ganhar um filme na Warner Bros., diz rumor

Warner Bros. pode estar expandindo seu leque de filmes inspirados em brinquedos. O jornalista Daniel Richtman (do site SuperBroMovies) postou uma foto em seu Twitter do que parece ser um painel de produções em desenvolvimento da Warner Animation Group, divisão da empresa que tem produzido os filmes animados desde Uma Aventura LEGO, em 2014. No painel da foto, vemos que a empresa já quer iniciar a produção de um filme baseado nos bonecos da Funko ainda em 2019.

Logo em seguida, Richtman twittou que já tem uma possível lista de personagens famosos da cultura pop que podem aparecer no filme.

“Alguns personagens confirmados para o filme de Funko: Darth Vader, Deadpool, Hellboy, Arlequina, Mulher-Maravilha, Ursinhos Carinhosos, My Little Pony.

Hello Kitty também.”

É curiosa a presença de personagens como Darth VaderDeadpool em um filme da Warner, ambos propriedades da Disney. Mas considerando que esses são alguns dos bonecos Funko mais vendidos, é perfeitamente plausível que as empresas podem ter entrado em um acordo para o uso dos personagens.

O painel mostra também que o estúdio pretende realizar longas baseados em O Gato, de Dr. Seuss, e Os Jetsons, além de um misterioso projeto inspirado nos quadrinhos da DC Comics. Se esse painel for real, é possível que esses filmes em questão possam começar sua produção entre 2019 e 2020.

Não ficou claro se o filme de Funko será totalmente animado ou se vai ser um misto de animação e live-action, como o futuro longa baseado em Tom e Jerry, também produzido pela WB (leia mais). No entanto, o próprio Daniel Richtman disse que a Warner nunca confirmou que estavam desenvolvendo um filme dos bonecos Funko, portanto, trate a informação como um rumor.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close