Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Tom & Jerry vai ganhar filme em live-action; filmagens começam esse ano

Tom & Jerry vai ganhar filme em live-action; filmagens começam esse ano

De acordo com a Production Weekly, um live-action de Tom & Jerry começará as suas filmagens na metade de 2019 e terá Tim Story (Quarteto Fantástico) como diretor.

O projeto, que foi anunciado no final de 2018, teve poucos detalhes revelados até o momento. Uma sinopse, no entanto, foi divulgada:

“Jerry, o rato, vive dentro das paredes de uma grande casa da Nova Inglaterra, onde ele se tornou amigo dos moradores, um casal de idosos. A amizade única deles acaba depois da morte do casal, com a casa sendo vendida. Quando uma jovem família se muda para lá, Jerry está determinado a assustá-los e afastá-los de sua casa. A família rapidamente adota um gato, Tom, para se livrar de Jerry. Em uma batalha épica pela casa, Tom e Jerry descobrem que gostam muito da família e precisam trabalhar juntos para impedir a chegada de uma ameaça externa. Com trabalho conjunto, os dois aprendem o valor da família e da amizade.”

Assim como no desenho, Tom e Jerry não irão falar no filme. A versão live-action será desenvolvida pela Warner Bros.

Tom & Jerry ainda não tem uma data de estreia definida.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close