Bode na Sala
Filmes Notícias

Nasce Uma Estrela | Elton John aposta sua própria casa que Lady Gaga ganhará o Oscar

Nasce Uma Estrela | Elton John aposta sua própria casa que Lady Gaga ganhará o Oscar

Elton John tem plena convicção de que Lady Gaga ganhará o Oscar de Melhor Canção por ‘Shallow’, composta para Nasce Uma Estrela, longa dirigido por Bradley Cooper.

O cantor inglês acredita tanto no potencial da música de Gaga que apostou a sua própria casa que ela sairá vencedora do prêmio da Academia.

Em entrevista ao programa de rádio do Apple Music, John rasgou elogios a Mark Ronson, o músico que produziu a faixa.

“Ronson está em uma boa fase. Meu Deus – considerando a carreira que Ronson teve, não há momento mais forte do que esse. Entre a faixa com Miley (Nothing Breaks Like a Heart), que é fantástica… E agora a música com Gaga, que já rendeu um Globo de Ouro… Eu aposto minha casa que ela vai ganhar”, disse o cantor.

É claro que John falou em tom de brincadeira, mas demonstra a convicção do cantor de que ‘Shallow’ será a música vencedora do Oscar.

Nasce Uma Estrela mostra um cantor veterano (Bradley Cooper) que se apaixona por uma artista iniciante (Lady Gaga) — enquanto a carreira da moça vai às alturas, a dele começa a cair aos pedaços, já que os constantes abusos de álcool e drogas o prejudicam.

Nasce uma Estrela está disponível para aluguel digital. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close