Bode na Sala
Filmes Notícias

Ator de Roma tem visto negado pelos Estados Unidos e pode perder a cerimônia do Oscar

Ator de Roma tem visto negado pelos Estados Unidos e pode perder a cerimônia do Oscar

De acordo com o IndiewireJorge Antonio Guerrero, ator que interpreta Fermín em Roma, pode perder a cerimônia do Oscar 2019.

Segundo a publicação, Guerrero teve seu visto negado três vezes pelo governo dos Estados Unidos e, com isso, deve ficar de fora da premiação em que Roma concorre a 10 estatuetas – incluindo, a de Melhor Filme.

Guerrero afirma que teve o seu visto negado pela primeira vez em 2018, antes mesmo de Roma estrear no Festival de Veneza. Na época, o ator queria visitar o país como turista. Depois, ele tentou mais duas vezes, já com o longa em exibição e, mesmo assim, teve o seu pedido de entrar no país negado – em uma das vezes, oficiais da embaixada dos Estados Unidos na Cidade do México pensaram que ele era um trabalhador procurando emprego no país norte-americano e não um ator. Assim, Guerrero perdeu premiações como o Globo de Ouro.

Dirigido por Alfonso Cuarón, Roma está disponível no catálogo da Netflix.

A 91ª cerimônia do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close