Bode na Sala
Destaque Filmes Netflix Notícias

Resident Evil | Netflix desenvolve série baseada no videogame

Resident Evil | Netflix desenvolve série baseada no videogame

De acordo com o Deadline, a Netflix está trabalhando em uma série baseada em Resident Evil, clássica franquia de jogos da Capcom que ganhou 6 filmes estrelados por Milla Jovovich. A produtora alemã Constantin Film, que esteve por trás de todos os filmes da franquia, é o estúdio que está desenvolvendo o seriado para a plataforma. Ambas as empresas estão à procura de um showrunner para o programa.

Desde o último filme, Resident Evil: O Capítulo Final, de 2016, a Constantin Film tem procurado maneiras de fazer um reboot em live-action da franquia. Segundo o site, o plano é expandir o universo e a mitologia da franquia. A série deve explorar o funcionamento interno da Umbrella Corporation e todo o estrago global causado pelo T-Virus. O site afirma que Resident Evil vai incorporar todos os elementos que se tornaram assinatura dos jogos e filmes, incluindo grandes sequências de ação e diversos easter eggs.

A franquia cinematográfica de Resident Evil é considerada a mais bem-sucedida série de filmes baseados em videogames. Todos os 6 longas renderam um total de US$ 1,2 bilhão em bilheteria mundialmente. Paul W. S. Anderson, marido de Jovovich, esteve envolvido em todos os filmes como produtor, e em 4 deles foi o diretor.

Não existe previsão de estreia para a série.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close